Nossa Cidade

Provas do Concurso Público nº 04/2014 serão neste domingo (14/12)

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Administração, divulgou no último sábado na edição 1.013 do Jornal Página Popular,  a data para realização das provas objetivas do Concurso Público nº 04/2014. As provas serão realizadas em diferentes escolas municipais no próximo domingo (14/12), nos períodos  da manha e tarde. Os endereços estão disponíveis no site da empresa organizadora do concurso (www.rboconcursos.com.br)

prefeitura-de-hortolandia

Anuncio


As vagas são para as áreas de Agente de Infraestrutura, Jardineiro, Agente de Trânsito e Transportes, Agente de Fiscalização 2ª Classe, Agentes de Políticas Sociais, Auxiliar de Apoio Escolar, Agente de Políticas Sociais- Educador Infantil, Professor de Educação Básica- Educação Especial, Professor de Educação Básica- Educação Física, Professor de Educação Básica- Português, Médico de Saúde Ocupacional e Terapeuta Ocupacional.

Os candidatos deverão comparecer no local da prova pelo menos 30 minutos antes do horário de abertura dos portões, munidos do protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto (original), caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha. A homologação dos candidatos e cartões dos inscritos está disponível no site da RBO Concursos.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo