Nossa Cidade

Rede Sustentabilidade de Hortolândia confirma Ceará do Amanda para prefeito

A coligação “Juntos com a força do povo”, composta pelos partidos Rede Sustentabilidade e Patriota, confirmou em convenção municipal os nomes de Ceará do Amanda e de Eduardo Ricatto como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, para o pleito municipal que ocorrerá no dia 15 de novembro. A convenção, realizada no último sábado (12), contou com a presença dos pré-candidatos e também de apoiadores e correligionários, sempre respeitando o distanciamento social.

Esta será a primeira vez que Edvan Campos Albuquerque, o Ceará do Amanda, concorrerá a um cargo no executivo, já tendo sido eleito vereador por quatro mandatos consecutivos — sendo três vezes o mais votado, entre eles um com a maior votação da história de Hortolândia. Já Eduardo Ricatto é empresário e administrador e, atualmente, preside o Patriota Hortolândia.

Anuncio


“É com muita alegria e gratidão que estou aqui hoje, assumindo a responsabilidade de ser pré-candidato a prefeito por Hortolândia. Depois de tantos anos trabalhando em prol da população no legislativo, chegou a hora do povo ganhar ainda mais voz. Prometo uma atuação transparente e honesta como sempre foi minha trajetória, com uma gestão participativa e sustentável e focada em melhorias amplas para essa cidade que me acolheu há quase 30 anos”, afirmou Ceará.

Já Ricatto elogiou a união firmada construída pela coligação. “Essa aliança entre Patriota e Rede Sustentabilidade surgiu a partir de pontos de vista políticos comuns e da minha admiração pelo trabalho do Ceará em prol de Hortolândia. Eu me sinto muito honrado em ser pré-candidato a vice-prefeito ao seu lado”, afirmou.

Eleições em novembro

Devido ao problema de saúde pública ocasionado pela pandemia do novo coronavírus, o pleito de 2020 foi adiado para o dia 15 de novembro — anteriormente, estava programado para ocorrer já no mês de outubro.

Vale lembrar que a eleição para cargo executivo em Hortolândia não possui segundo turno, seguindo as regras estabelecidas pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para cidades com menos de 200 mil habitantes.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo