Nossa Cidade

Reestruturação da ponte do Jd. São Camilo entra na fase final de obras

Travessia de veículos e pedestres recebe serviços para melhoria da drenagem e da calçada, além de reforço da estrutura

A Prefeitura de Hortolândia trabalha para finalizar as obras de reestruturação da ponte que liga o Jardim São Camilo ao Jardim Estefânia. Equipes da Administração já concretaram a calçada (foto) e realizaram a retirada do entulho do local. Também estão em fase final os serviços para melhorar a drenagem. A canalização do córrego que passa sob a ponte também está em conclusão. 

Anuncio


De acordo com a secretaria de Serviços Urbanos, no local foi construída uma boca de lobo que facilitará a drenagem da água para a rede de águas pluviais. O talude, parte inclinada responsável pela sustentação do terreno, para evitar deslizamentos, foi reforçado. No local, serão realizados serviços de jardinagem para embelezamento.

“Com as obras realizadas até a momento, já reforçamos a segurança na ponte e continuaremos o trabalho de canalização do córrego para que no período de chuvas, a região não sofra mais com os alagamentos. Além disso, ao iniciarmos os serviços de jardinagem, o local ficará mais bonito”, explica o gerente de manutenção da Secretaria de Serviços Urbanos, Domingos Pereira Filho.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo