Nossa Cidade

Região Central de Hortolândia terá novas vias para atender Plano Diretor Municipal

Região Central de Hortolândia terá novas vias para atender Plano Diretor Municipal

Duas novas vias estão em construção na Região Central da cidade. As obras são realizadas por um empreendimento particular, atendendo à legislação do Plano Diretor de Hortolândia. A Prefeitura acompanha as obras, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica.

Anuncio


Uma das vias em implantação é uma rua ao lado da escola Sesi (Serviço Social da Indústria) e próxima ao Paço Municipal Palácio das Águas. A via terá calçamento para pedestres nas laterais. Além dela, é construída uma avenida, mais larga, desde a área em frente ao Condomínio Avalon até o acesso ao Parque Chico Mendes. Nesta avenida, será implantada ciclovia e calçada para pedestres. O serviço é realizado pelo proprietário da área que fica na rua Nélson Pereira Bueno, em frente ao condomínio Avalon.

De acordo com a Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica, todos os empreendimentos residenciais, comerciais, empresariais e industriais que chegam ao município têm, como contrapartida, a obrigação de construir ruas e avenidas que facilitem o acesso da população, colaborando para o crescimento ordenado da cidade.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo