Nossa Cidade

Região do Jardim Amanda ganha novo residencial

A Longitude Desenvolvimento Imobiliário traz para a região do Jardim Amanda, considerado o maior bairro da América Latina o seu mais breve lançamento imobiliário – Viva Residencial, que fica entre as cidades de Monte Mor e Hortolândia.

Os detalhes do empreendimento serão apresentados em um meeting de corretores, no dia 5 de julho, no Espaço 301, em Campinas, e, logo após, a equipe será direcionada para o estande de vendas montado no GoodBom Amanda, ao lado do futuro residencial.

Anuncio


O Viva Residencial tem números impressionantes: são 6 torres residenciais, no total de 504 unidades, em uma área com mais de 27.000 mil m², além de R$ 80 milhões em VGV (Valor Geral de Vendas).

O Viva Residencial é voltado para o segmento econômico e tem o apoio do Governo Federal. A facilidade de financiamento, o ITBI e registro grátis na aquisição de uma unidade estão entre os diferenciais do empreendimento.

Os apartamentos tem dois quartos, sala de estar e jantar, cozinha, banheiro, área de serviço e uma vaga de estacionamento. Além disso, conta com uma excelente estrutura de lazer e conveniência, itens de segurança, como portaria 24 horas, e torres com elevadores.

A área comum é equipada com piscina adulto e infantil, churrasqueiras, salão de festas, quadra de areia, campo de futebol, fitness, espaço pet, praça de jogos, Boulevard, praça de jogos, redário e bicicletário. Os bancos das Praças com entrada USB e WIFI.

A localização privilegiada é um dos principais atrativos do Viva Residencial: está a 5 km de Campinas – centro com os melhores números de empregabilidade do Brasil – e próximo de Sumaré, Nova Odessa e Americana. Ele está cercado por bancos, escolas e creches municipais, farmácias, postos de saúde, lotéricas e pelo hipermercado GoodBom, vizinho do empreendimento.

O diretor da Longitude, Guilherme Bonini, conta que o Viva Residencial acompanha a tendência do mercado imobiliário para os clientes do segmento econômico, que ampliaram seu horizonte de compras e exigem cada vez mais um leque de serviços e segurança para viver com mais qualidade.

A Longitude tem o compromisso de entregar uma verdadeira experiência de moradia para seu o cliente.  “Criamos um empreendimento para que as famílias possam realizar o sonho de sair do aluguel e comprar seu apartamento em um condomínio fechado, na sua região com toda infraestrutura, sem comprometer toda a sua renda.”

 

SAIBA QUEM É A LONGITUDE

A Longitude Desenvolvimento Imobiliário tem trilhado uma atuação inspirada em olhar além do que o mercado oferece para construir o melhor caminho que aproxima as pessoas da realização de seus sonhos. A expertise no setor imobiliário combinada à gestão financeira e de negócios conferem solidez, credibilidade e agilidade fundamentais na entrega de empreendimentos de qualidade, preço diferenciado, excelente localização, aliados à proposta de melhor vida no interior de São Paulo.

A Longitude possui projetos em mais de 10 cidades no interior do estado de São Paulo. Entre eles, projetos verticais, loteamentos residenciais e casas.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo