Nossa Cidade

Rua Aluízio Medeiros, no Jd. Amanda, recebe novo asfalto

A Prefeitura de Hortolândia executou, nesta terça-feira (18/02), a obra de asfalto na rua Aluízio Medeiros, no Jardim Amanda. O trabalho de recuperação do pavimento inclui trechos dos cruzamentos com as ruas Augusto dos Anjos e Francisco Glicério, e com a Avenida Brasil. Com isso, a via agora será sinalizada. A ação de melhoria viária será complementada com a construção de 14 rampas de acessibilidade, facilitando a mobilidade das pessoas nas calçadas.

A Secretaria de Obras informa que foram utilizados mais de 7 mil metros quadrados de massa asfáltica, proporcionando melhores condições de tráfego e mais qualidade de vida da população.

Anuncio


Além desta rua, o Jardim Sumarezinho recebe trabalhos de recuperação de asfalto em duas vias do bairro: Miguel Antônio dos Santos e Sebastião Izidro Rosa. A previsão da Prefeitura é concluir o trabalho neste semestre.

PIC

Investimentos em melhoria viária fazem parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), implantado pelo prefeito Angelo Perugini para acelerar o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos. O programa prevê mais de 100 obras e serviços, em diversas áreas. Para a realização destas intervenções, a Prefeitura conta com apoio da iniciativa privada, dos governos estadual e federal, sendo que a principal fonte de recursos é um financiamento junto ao banco internacional CAF.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo