Nossa Cidade

Rua Luiz Camilo recebe base para asfalto no trecho em obras

A Prefeitura de Hortolândia implanta base de asfalto rua Luiz Camilo de Camargo, na região central da cidade, no trecho localizado desde o cruzamento com a rua Nelson Pereira Bueno (Banco Bradesco) até a rua Argolino de Moraes (Praça da Neusa). Esta quadra recebe investimentos em modernização e revitalização, com obras de transferência da fiação dos postes para estruturas subterrâneas, além de sistema de drenagem de águas pluviais, novas calçadas e piso podotátil (com relevo).

Para a obra, o asfalto da via foi removido, a fim de que grandes estruturas de concreto fossem instaladas embaixo do solo, para receber a fiação da rede de energia elétrica e de telecomunicações.

Anuncio


Atualmente a via está com pedras e a previsão é que a rua seja asfaltada na próxima semana. O próximo passo será recuperar o asfalto na rua Argolino de Moraes.

Além da pavimentação da rua Luiz Camilo, o trabalho em execução, nesta semana, compreende construção de novas guias e sarjetas e concretagem das calçadas. Toda a obra será finalizada ainda neste mês. Após as obras, os postes serão removidos, proporcionando um visual mais limpo para a rua.

Assim como nas quadras onde o serviço já foi concluído, desde a rua João Blumer (Lanchonete Varandas) até a esquina rua Zacarias Costa Camargo (Lojas Cem), a obra de modernização da rua Luiz Camilo de Camargo consiste na substituição dos fios que passam nos postes por instalações subterrâneas, implantação de calçada com piso podotátil (acessibilidade para pessoas com deficiência visual), paisagismo e iluminação ornamental, além da implantação de sistema de drenagem.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo