Nossa Cidade

Ruas do Parque do Horto serão recapeadas

Obras de melhoria urbana chegaram ao Parque do Horto. Nesta quinta-feira (03/10), a Prefeitura iniciou os trabalhos de recuperação do asfalto nas ruas Hortênsia, Crisântemos e Palmas. De acordo com a Secretaria de Obras, a ação vai garantir novo pavimento em cerca de 1,3 quilômetro de vias, investimento que irá melhorar o tráfego de veículos e a qualidade e vida da população.

“Vamos iniciar pela remoção do asfalto antigo, que estava bastante danificado por causa do fluxo de veículos que passa diariamente pelo trecho. Em seguida, estas ruas receberão nova massa asfáltica”, explicou o secretário de Obras, Sérgio Torrecilas.

Anuncio


Obras de mobilidade urbana e melhoria viária fazem parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), implantado pelo prefeito Angelo Perugini para incentivar o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos. O programa prevê mais de 100 obras e serviços, em diversas áreas. Para a realização destas intervenções, a Prefeitura conta com apoio da iniciativa privada, dos governos estadual e federal, sendo que a principal fonte de recursos é um financiamento junto ao banco internacional CAF.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo