Nossa Cidade

Ruas próximas à Avenida Olívio Franceschini têm sinalização reforçada

A fim de ampliar a segurança viária em Hortolândia, equipes da Prefeitura trabalham, na manhã desta segunda-feira (23/11), na sinalização de solo de quatro ruas paralelas, que dão acesso à Avenida Olívio Franceschini. A ação beneficia vias de dois bairros do entorno, Jd. Santana e Jd. Santo André.

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, depois de serem recapeadas, as quatro ruas do Jd. Santo André ganharam pintura nova: Emily Cristienne Giovanini, Maria da Piedade Camargo, Monteiro Lobato e Senador Severo Gomes. Lá, são pintadas faixas de pedestres, de retenção, de aproximação, seccionada branca, assim como alguns trechos de ciclovia. Houve ainda pintura de lombo-faixa (faixa de pedestre sobre a lombada) na Rua Maria da Piedade Camargo.

Anuncio


“Todas estas ruas, que foram recapeadas pela Prefeitura, estão recebendo também sinalização. É importante que motoristas e pedestres respeitem esta sinalização, principalmente nas vias que são mão única. Deste modo, evitaremos acidentes”, afirma o diretor de Operações, José Eduardo Vasconcellos.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo