Nossa Cidade

Sábado (13/05) terá matroginástica na praça de esportes do Jardim Santa Clara

Evento proporcionará integração familiar com atividade física, em homenagem ao Dia das Mães

Anuncio


Todas as famílias estão convidadas para o evento de Magroginática, que será realizado pela Prefeitura de Hortolândia, neste sábado (06/05), na praça de esportes do Jardim Santa Clara. A partir das 7h30, a programação inicia com ginástica entre mães, pais e filhos, com objetivo de integrar as famílias e promover o afeto. A atividade, que conta ainda com piquenique comunitário, pretende homenagear as participantes das aulas no espaço Viva Mais pelo Dia das Mães. O evento gratuito é aberto à comunidade em geral.

A matroginástica é uma iniciativa do programa Viva Mais, atividade liderada pela Secretaria de Saúde, mas que envolve as demais secretarias municipais em ações de promoção à saúde e prevenção de doenças. O objetivo é proporcionar mais qualidade de vida à população por meio de hábitos saudáveis.

O espaço Viva Mais é um núcleo de atendimento da Prefeitura, vinculado à Secretaria de Saúde. No local, a população participa gratuitamente de aulas de ginástica, alongamento, pilates e artesanato, sempre com a proposta de levar mais qualidade de vida à comunidade.

Para participar da matroginástica neste sábado, basta levar toda a família, uma vez que as atividades serão em duplas ou trios. Para o piquenique, os participantes poderão compartilhar pratos de doces ou salgados. A Prefeitura fornecerá frutas e sucos, completando o café da manhã.

SERVIÇO:

  • Matroginástica

Sábado (13/05), às 7h30

Praça de esportes do Jardim Santa Clara

Rua Pedro pereira dos Santos, s/n, ao lado da UBS Santa Clara

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo