Nossa Cidade

“Salão de Desafios” do Shopping Hortolândia tem jogos para pais e filhos

O Shopping Hortolândia preparou uma programação especial para celebrar o Dia dos Pais. É o “Salão de Desafios”, um espaço que reúne diversos jogos para pais e filhos se divertirem à vontade. O evento é gratuito.

Cíntia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Hortolândia, explica que o “Salão de Desafios” oferece atrações variadas, como sinuca, pebolim, jogo de cartas, xadrez, pingue-pongue e videogame. “Nossa intenção é proporcionar momentos de descontração entre pais e filhos”, comenta Cíntia. O “Salão de Desafios” vai funcionar até o dia 14 de agosto.

Anuncio


E para completar a programação, nos dias 12, 13 e 14 haverá um Torneio de Truco. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até sexta-feira, 05 de agosto. As vagas são limitadas. As partidas de truco serão disputadas em dulpa, então dois pais podem se inscrever ou pai e filho. A dupla que levar o 1º lugar vai ganhar troféus, R$ 500,00 e um kit de cerveja artesanal. O 2º lugar receberá medalhas e kit churrasqueiro e 3º lugar recebe medalhas e kit de cerveja artesanal. Consulte o regulamento no site www. shoppinghortolandia.com.br.

Guia de Presentes

E para os filhos que ainda não sabem como presentear os pais, o Shopping Hortolândia preparou um guia de compras diferente. “Selecionamos três pais que frequentam o shopping e eles fizeram o nosso Guia de Compras em, diferentes ambientes, onde os clientes irão encontrar várias opções de presentes”, afirma Cíntia. O guia também estará disponível no Facebook do Shopping Hortolândia.

Serviço:

 Salão de Desafios
Quando: até o dia 14 de agosto
Evento gratuito
 

Torneio de Truco

Quando: 12, 13 e 14 de agosto
 Inscrições: pelo e-mail  [email protected] Ou inbox, pelo Facebook do Shopping Hortolândia, até o dia 5 de agosto.
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo