Nossa Cidade

Samba na Praça Solidário levanta público presente com muito samba no pé Evento contou com participação do Projeto Samba da Feira

A oitava edição do Samba na Praça Solidário levantou o público presente e fez a galera sambar na ponta do pé, no último domingo (12/01), na praça do Jardim Minda.

O evento contou com a participação do Projeto Samba da Feira, de Sumaré. A ação cultural arrecadou alimentos para cestas básicas para famílias em situação de risco e vulnerabilidade social.

Anuncio


O organizador e vocalista do evento, Cicinho Santos, afirmou que a cada samba, a ação atrai mais pessoas. “No domingo de chuva, tivemos um ótimo público. Isso mostra que estamos fazendo uma ação cultural de qualidade. Os sambistas do Projeto Samba da Feira nos apoiaram neste primeiro evento do ano e foi um sucesso. Queremos sempre ampliar o número de pessoas, pois o Samba na Praça é feito para as famílias, temos espaço kids para as crianças e já percebemos que as famílias estão muito presentes na atividade”, declarou o músico Cicinho Santos.

O evento já beneficiou mais de 60 famílias durante as sete edições. “Sabemos que muitas famílias precisam de nossa atenção. Por isso, queremos sempre ter mais pessoas comprometidas com a causa social e conseguir mais arrecadações”, comentou Cicinho Santos.

A 9ª edição do Samba na Praça Solidário será no dia 9 de fevereiro, a partir das 15h.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo