Nossa Cidade

Santa Esmeralda e Chácaras Assay passam por mutirão de limpeza

Prefeitura também realizou serviços de manutenção em outras regiões da cidade

A Prefeitura de Hortolândia concluiu o mutirão de limpeza realizado nas áreas verdes e espaços públicos do Jardim Santa Esmeralda e do bairro Chácaras Assay. O serviço atende ao pedido da população residente nos bairros. Foram realizadas a poda do mato e recolhidos galhos e folhas das vias. O mesmo trabalho aconteceu nas praças do bairro Orestes Ongaro.

Anuncio


Já no Jardim Amanda, equipes do Departamento de Serviços Urbanos realizaram a manutenção do talude,  superfície inclinada nas laterais do terreno que sustenta a ponte que passa pela avenida Brasil, próximo ao número 620. No Jardim São Sebastião, as calçadas, guias e as tampas que dão acesso às redes de esgoto e águas pluviais também passaram por manutenção.

COLABORAÇÃO

A Prefeitura pede a colaboração da população para não descartar irregularmente lixo e entulho nas vias e espaços públicos da cidade. Esta ação é crime ambiental e com a temporada de chuvas, esses objetos entopem o sistema de drenagem localizado nas vias do município causando alagamentos. O infrator recebe multa. Os valores variam de R$ 160,43 a R$ 32.068,00. Denúncias podem ser feitas por meio do WhatsApp (19) 99976-1840.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo