Nossa Cidade

Sarau no Creape tematiza o Descobrimento do Brasil

 

As jovens cantoras sertanejas Camilla & Ludmilla, radicadas em Hortolândia, estão entre as atrações do 2° Sarau no Creape, que a Prefeitura promove, neste domingo (22/04), a partir das 9h. Haverá também poesia, literatura, teatro, coral, música popular brasileira, contação de histórias, dança, esporte e microfone aberto para os talentos locais. Todas as atividades são gratuitas e acontecem na varanda do setor administrativo do Centro de Referência em Educação Ambiental Parque Escola, unidade escolar da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, localizada na Rua Bolívia, 290, no Jd. Santa Clara do Lago.

Anuncio


Neste ano, o evento é temático e enfoca o “Descobrimento do Brasil”, a partir da perspectiva local. É que um dos objetivos dos organizadores é valorizar os artistas da cidade e da região, além de trazer a população até o parque-escola para que ele se torne mais uma opção de lazer para a comunidade, seja pelas atividades culturais promovidas no sarau, seja pelo espaço verde, ideal para caminhadas e agradáveis momentos de convivência em família.

Segundo a professora e organizadora Marisa Capelassi, a ideia é que os presentes desempenhem não apenas o papel de público espectador, mas também de participante. Durante o evento, os microfones estarão abertos para revelar novos talentos, seja declamando poesias, seja cantando, seja por outra vertente cultural. Inscrições para isso serão feitas na hora, no próprio local.

Anualmente, o parque Creape é palco de um grande evento em maio, mês de aniversário da cidade: a festa literária Hortolendo que, em 2017, atraiu até o local 50 mil visitantes. Neste ano, a festa será no dia 20 de maio.

SERVIÇO:

2° Sarau no Creape

Data: 22/04/2018, domingo

Hora: a partir das 9h

Local: Creape, Rua Bolívia, 290, Jd. Santa Clara do Lago.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo