Nossa Cidade

Sebrae Móvel orienta moradores de Hortolândia sobre empreendedorismo

Unidade estará disponível em três regiões da cidade, entre os dias 18 e 22 deste mês; atendimento gratuito acontecerá das 10h às 16h

Com o objetivo de orientar empresários e futuros empreendedores, chega à Hortolândia a unidade móvel do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). O atendimento gratuito no posto itinerante acontece de segunda a quarta-feira (18 a 22/05), nas regiões Central, Rosolen e Jd. Amanda (veja abaixo o cronograma). A iniciativa tem a parceria da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo. Esta é a terceira vez que o Sebrae Móvel vem à cidade. A ação integra a programação do aniversário de 24 anos de Hortolândia.

Anuncio


A estrutura do órgão itinerante, que funciona em um veículo adaptado, conta com mesas de atendimento, computador, internet sem fio e ar-condicionado. No local, há também materiais de orientação sobre os serviços oferecidos pelo Sebrae-SP, que servem de apoio a empresários e empreendedores.

Ao longo do atendimento, agentes do Sebrae-SP dão dicas à comunidade interessada em abrir o próprio negócio e àqueles que já são empresários. Dentre eles, donos de micro e pequenas empresas e microempreendedores que buscam a melhoria dos seus negócios e capacitação de gestão.

“Esta é uma boa oportunidade para quem está em busca de abrir seu próprio negócio e necessita de orientação”, destaca o secretário da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Dimas Correa Pádua. Segundo o secretário, a oportunidade auxilia quem precisa de assessoria e informações sobre empreendedorismo.

Veja abaixo os locais onde o Sebrae Móvel estará na próxima semana:

Região Central

Quando: segunda e quarta-feira (18 e 20/05), das 10h às 16h.

Onde: Rua Luiz Camilo de Camargo, esquina com Rua José Camilo de Camargo, Jardim das Paineiras (em frente à Foto Quality)

Região Rosolen

Quando: quinta-feira (21/05), das 10h às 16h.

Onde: Rua Antônio Fernandes Leite, s/n – Jardim Santa Izabel/ Jardim Rosolen (Em frente à Pizzaria Bom Forno)

Região Jd. Amanda

Quando: sexta-feira (22/05), das 10h às 16h.

Onde: Avenida Brasil, s/n, esquina com Rua Assis Brasil, Jardim Amanda II (Ao lado da Wizard People)

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo