Nossa Cidade

Secretária de Obras promete liberar parte da via do centro até dia 16

As obras de revitalização e modernização do centro de Hortolândia vem causando grandes transtornos para os comerciantes locais, ontem (04) até por volta das 21 horas ainda haviam homens trabalhando na rua que dá acesso ao Shopping Hortolândia que ficou interditada. A Secretaria de Obras se reúne com empresários da cidade nesta terça-feira (05) e promete liberar parte da via do centro até dia 16 deste mês.

As obras na rua Luiz Camilo de Camargo, no Remanso Campineiro que é a principal centro comercial de Hortolândia se iniciaram no fim de março deste ano. A primeira etapa contempla a escavação das calçadas em ambos os lados, para a adequação da fiação subterrânea, eliminando a fiação aérea que causava poluição visual.

Anuncio


O projeto ainda prevê calçadas mais largas com piso padronizado, paisagismo, estações de descanso e mais vagas para estacionar. Outra intervenção prevista é a ampliação do sistema de drenagem de águas pluviais, ampliando a captação de água da chuva.

Mais tarde uma reportagem completa da TV Hortolândia dará mais detalhes sobre a reunião dos comerciantes e a Secretaria de obras.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo