Nossa Cidade

Segunda noite da 10ª Festa do Peão tem show de Jads & Jadson, nesta sexta-feira (16/05)

Os sertanejos Jads & Jadson prometem levantar poeira no recinto da 10ª Festa do Peão de Hortolândia. A dupla sobe ao Palco Principal, nesta sexta-feira (16/05), e canta grandes sucessos como “Jeitinho Carinho”, “ Tomando Uma Gelada” e “É Sempre Assim”. Os irmãos paranaenses, que cantam juntos desde pequenos, estão hospedados no Assay Plaza Hotel, no bairro Chácaras Assay, e se apresentam pela primeira vez no Rodeio de Hortolândia.
O recinto, localizado na Avenida da Emancipação, fica próximo à empresa farmacêutica EMS. Os portões estarão abertos às 20h. No Palco Alternativo, antes do show principal, a dupla Caio e Eduardo faz o esquenta da galera. O Palco Alternativo fica instalado próximo à praça de alimentação (Confira a programação abaixo).

A abertura da Festa aconteceu, nesta quinta-feira (15/05), ao som do berrante. Na arena das competições, o prefeito Antonio Meira, autoridades locais, 29 peões que participaram da competição das montarias, Rainha, Miss Simpatia e Princesa fizeram a tradicional oração de abertura do evento com a presença do monsenhor Décio Ravagnani, junto aos organizadores da RR Cia de Rodeio e VR Equipe de Rodeio. A famosa queima de fogos foi anunciada pelos locutores da Festa, João Daniel Ricci, o Vinagrinho, e Rangel Renato. Os locutores participam de toda programação durante as cinco noites do Rodeio.
O prefeito Antonio Meira agradeceu à organização do evento, desejou boa sorte aos competidores e reforçou o apoio da Prefeitura à realização do evento. “Esta é uma Festa familiar. A participação da Administração é para proporcionar o entretenimento das famílias do município”, disse Meira.

Anuncio


No ritmo do arrocha, Gusttavo Lima enlouqueceu fãs e estremeceu arquibancadas e camarotes. Com seu mais novo sucesso “ Fui Fiel”, o sertanejo abriu a temporada country do município e parabenizou Hortolândia, que completa 23 anos na noite de encerramento, segunda-feira (19/05).

Segundo o secretário de Esporte e Recreação, Nei Fuzetti, tudo aconteceu como previsto, e não houve nenhuma ocorrência. “A expectativa é de que, todas as noites, um grande público aproveite a temporada country”, comentou Fuzetti.
Amante do sertanejo, o vendedor Willian Raposo, 30 anos, morador de São Paulo, apreciou a Festa. “Este é o segundo ano que venho à Festa. Neste ano, o recinto está ainda mais bonito. Os shows são de artistas que atraem público de todas as idades. Pretendo marcar presença todas as noites”, comentou Raposo.

A fã mirim do cantor Gusttavo Lima, Emilly Aparecida Alves Pereira, 8 anos, moradora de Hortolândia visitou o camarim e ficou entusiasmada com o show. “Estou muito feliz de ver o artistas que tanto gosto aqui pertinho da minha casa e realizar o meu sonho de conhecê-lo”, disse. Acompanhada dos pais, Emilly também comentou que quer ir a outras noites no Rodeio.
O Rodeio é apoiado pela Prefeitura, por meio da Guarda Municipal, das equipes de trânsito, de fiscalização e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

FONTE: Pref.Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo