Nossa Cidade

Seja Digital estará com estande na feira livre do Jd. Amanda neste domingo (29)

Moradores do Jardim Amanda que ainda não tem o kit de TV digital terão oportunidade para solicitá-lo. A Empresa Seja Digital, responsável pela distribuição dos kits, estará com um estande neste domingo (29/10) na feira livre na av. Tarsila do Amaral. O atendimento será das 6h até às 12h30, quando os moradores poderão fazer o agendamento para retirar o kit e tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico, que será no dia 29 de novembro. De acordo com a empresa Seja Digital, já foram entregues cerca de 10.500 mil kits para famílias de baixa renda na cidade.

O programa Seja Digital, parceria do governo federal com a Prefeitura de Hortolândia,  iniciado em agosto deste ano no município, garante o acesso de famílias de baixa renda à TV digital por meio da distribuição de kits com antena e conversor digital. A distribuição é de responsabilidade da empresa Seja Digital. Em Hortolândia, a previsão é de que pelo menos 15.000 famílias recebam o kit.

Anuncio


A solicitação do kit pode ser feita em um dos quatro CRAS (Centros de Referência em Assistência Social) existentes na cidade: Amanda (rua Washington Luiz, 977, Jd. Amanda II), Rosolen (rua Guido Rosolen, 177, Jd. Rosolen), Vila Real (rua José Cavalcanti, 204, Vila Real) e Novo Ângulo (rua Francisco Bereta, 330, Jd. Novo Ângulo).

Os interessados também podem se cadastrar e fazer o agendamento pelo telefone 147 ou pelo site www.sejadigital.com.br. Após o agendamento, a pessoa deverá aguardar um SMS da empresa para a retirada do kit na agência do Correio localizada na rua Senhorinha Matilde da Silva, 120, Jardim das Paineiras.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo