Nossa Cidade

Selecionados para cursos profissionalizantes têm que se matricular até sexta-feira (30/06)

Lista de selecionados está disponível nos CRAs e nos CQPs I e III

Anuncio


Os selecionados para os cinco cursos profissionalizantes, que serão oferecidos pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, têm que se matricular até esta sexta-feira (30/06). As matrículas devem ser feitas nos CQPs I, localizado na rua Estados Unidos, 217, Jd. Santa Clara do Lago II, ou III, na rua Ismael Honório de Almeida, 140, Jd. Nova Hortolândia. Os cursos são de administração com logística, atendente de farmácia, criação e edição de vídeos, propaganda e marketing e telemarketing e vendas, com início previsto para o próximo mês.

Para a matrícula, os jovens selecionados devem ir acompanhados do responsável legal e levar cópia do RG, NIS (Número de Identificação Social) individual, comprovante de endereço, Declaração Escolar atual e foto 3X4. O responsável legal deve levar cópia do RG e comprovante de renda.

A lista dos selecionados está disponível nos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social) Amanda (rua Washington Luiz, 977, Jd. Amanda II), Rosolen (rua Guido Rosolen, 177, Jd. Rosolen), Vila Real (rua José Cavalcanti, 204, Vila Real) e Novo Ângulo (rua Francisco Bereta, 330, Jd. Novo Ângulo) e nos CQPs I e III.

A Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social informa que, em breve, divulgará a lista de espera.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo