Nossa Cidade

Sem chuvas é previsão do tempo para a semana na região

O que muda da previsão do tempo para a região de Campinas da semana passada para esta? Posso dizer para você que quase nada, pois o calor permanecerá forte, a umidade relativa baixa e as chances de chuva são nulas.

Hoje (07), o pico da temperatura será entre 14h e 16h, quando os termômetros marcarão 33°. Durante todo dia e noite o céu estará limpo e sem nuvens e com ventos fracos, o que aumenta a sensação de secura.

Anuncio


A única diferença entre a segunda e a terça-feira (08) é que teremos algumas nuvens no céu, mas sem nenhuma gota de chuva. Ficaremos entre os 16° e 33° e a umidade poderá cair para apenas 16%.

Quarta e Quinta-Feira (dias 09 e 10, respectivamente), o sol continuará mostrando sua força e a variação de temperatura nestes dias será de 17° a 35° e uma umidade que estará entre 15% e 72%, portanto, a garrafinha com água para hidratação continua fundamental para o dia a dia.

E se Sexta-Feira (11) e Domingo (13) seguiremos com máximas de 35° e sem nuvens no céu, o Sábado (12) será ainda mais quente, com as temperaturas variando entre 22° e 36° e ventos de até 16 km/h.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo