Nossa Cidade

Semana da família mobiliza fiéis em Hortolândia

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério do Belém iniciou na noite de ontem (quarta-feira) dia 17 de abril a SEMANA DA FAMÍLIA.

O evento gratuito que acontece no Templo Central da igreja reuniu centenas de pessoas na abertura. Durante a programação especialistas em educação familiar, psicologia e ciências sociais revezam estudos aos participantes, tendo a família como foco principal.

Anuncio


Este ano, o seminário entrou para o calendário oficial da igreja e tem como tema “Família, qual é a sua prioridade? ”; uma temática que tem o objetivo de trazer uma profunda reflexão das relações pais e filhos e também a relação entre a família e a sociedade.

De acordo com o coordenador do Ministério da Família da igreja, Pastor Rodrigo Marques, o evento tem como objetivo fortalecer as famílias com base nos princípios bíblicos e incentivar a participação da comunidade.

“A família está passando por um momento complicado nestes últimos tempos, e nós cristãos estamos lutando para que os valores e princípios cristãos não se percam; o seminário da Semana da Família tem o desafio de formar famílias alicerçadas na fé genuína cristã que tenham capacidade de influenciar a sociedade e levar a família cristã entender o seu papel transformador na igreja e sociedade.” Explica.

O seminário acontece até sexta-feira dia 19 de abril, sempre a partir das 19h no Templo Central da AD Hortolândia que está localizada na Rua Doze de Junho, 105 no Jardim Mirante, próximo ao Hospital Samaritano.

Para maiores informações sobre a Semana da Família ligue para a secretaria da igreja (19) 3504-5282 ou envie um e-mail para [email protected]

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo