Nossa Cidade

Série de vídeos “Atividades Legais” traz dicas de diversão para toda a família

Para espantar o tédio durante esta quarentena, que tal incluir na rotina atividades diversificadas de lazer? A Prefeitura de Hortolândia traz algumas dicas no Facebook, na série de vídeos “Atividades Legais”, com conteúdo pedagógico, artístico e esportivo. Tem música, contação de história, atividades físicas, confecção de objetos a partir de itens que seriam descartados, brincadeiras e muita coisa legal pra fazer em família. Pra ficar ligado nestas dicas, basta seguir a página oficial da Prefeitura no Facebook (Facebook.com/prefeituradehortolandia) e se aventurar. Todo dia tem um vídeo novo por lá.

A curadoria do material é de responsabilidade do Departamento de Comunicação, vinculado à Secretaria de Governo. A ação conta com a parceria de servidores voluntários das secretarias de Educação, de Esportes e de Cultura para a produção dos vídeos. A ideia é levar dicas lúdicas, possíveis de se fazer dentro de casa, com materiais que a maioria das pessoas já têm. 

Anuncio


O vídeo publicado nesta terça-feira (07/04), por exemplo, é uma contação de história com a agente educacional Regiane Abreu Vilela. Com criatividade, é possível incrementar a atividade e tornar a contação de história um momento de muita alegria em família. E você, está esperando o que pra conferir as dicas de “Atividades Legais” da Prefeitura e se divertir em casa?

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo