Nossa Cidade

Serviços públicos essenciais terão atendimento normal durante o Natal

Confira o que abre e o que fecha na próxima segunda-feira (25/12), feriado de Natal, e como ficam os demais serviços 

Durante o feriado do Natal, na segunda-feira (25/12), os serviços essenciais da Prefeitura de Hortolândia irão funcionar normalmente, com exceção da coleta de lixo orgânico.

Anuncio


O Hospital Municipal e Maternidade Mário Covas, as UPAS-24h (Unidades de Pronto Atendimento) do Jardim Amanda, Jardim Rosolen e Nova Hortolândia, além do SAMU (Serviço Móvel de Urgência) terão atendimento normal. A Defesa Civil e a UVZ (Unidade de Vigilância e Zoonoses) manterão equipes de plantão, que podem ser acionadas por telefone (confira abaixo). A Guarda Municipal também mantém o patrulhamento normal nas ruas. 

Já os PEVs (Pontos de Entrega Voluntária de Entulho e outros Materiais Recicláveis) ficam fechados na segunda-feira. A coleta domiciliar de lixo orgânico também estará suspensa, na véspera (domingo, dia 24/12) e no dia de Natal. Estes serviços serão retomados na terça-feira (26/12).

As UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e USFs (Unidades de Saúde da Família), que estarão fechadas na segunda-feira, voltam a atender na terça-feira, às 7h. O Paço Municipal Palácio das Águas, no Remanso Campineiro, e os demais departamentos municipais também reabrem na terça-feira, às 12h. Todos os serviços irão funcionar normalmente durante a semana entre o Natal e o Ano Novo.

 

CONFIRA TELEFONES DOS PLANTÕES NO FERIADO:

Guarda Municipal: 0800-111-508

Defesa Civil: 199 ou 3897-6050

Zoonoses: 3897-3312

SAMU: 192

Hospital Municipal: 3809-5100

Corpo de Bombeiros: 193 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo