Nossa Cidade

Serviços Urbanos recupera asfalto da rua Cuba, no Jardim Santa Clara

Trabalho será concluído até o final desta semana

Prefeitura recupera asfalto da rua Cuba, no Jardim Santa Clara

Anuncio


A Prefeitura de Hortolândia iniciou o trabalho de recapeamento da Rua Cuba, desde o entroncamento com a avenida da Emancipação, até o final do Jardim Santa Clara do Lago II. O trecho tem cerca de um quilômetro de extensão e a estimativa é que o trabalho de recuperação do pavimento seja concluído até a sexta-feira (18). O trabalho está orçado em R$ 220 mil.

Na última semana, equipes de trabalho realizaram a frisagem do antigo pavimento. Nesta segunda-feira (14), o serviço prosseguiu com a aplicação de massa asfáltica no trecho. “O asfalto desta rua era muito antigo e apresentava desgastes, como buracos e depressões. Vamos melhorar o tráfego nesta avenida, que é bastante movimentada e oferece acesso à diversos bairros da região”, destacou o secretário de Obras, Ronaldo Alves dos Reis.

O recapeamento de ruas e avenidas é uma ação da Prefeitura de Hortolândia que já trouxe melhorias ao sistema viário de diversas regiões da cidade. No primeiro semestre, a avenida da Emancipação e as rua do entorno receberam recape. Neste semestre, o trabalho da Secretaria de Obras chegou a rua José Agostinho, no Jardim Santana, e Avenida dos Estudantes, no Jardim Campos Verdes, todas já concluídas. Além disso, nove ruas do Jardim São Sebastião estão em processo de recuperação de pavimento.

Sempre que o trabalho de recape é finalizado, a equipe da secretaria de Planejamento Urbano, por meio do Departamento de Mobilidade Urbana, entra em ação com o serviço de pintura de solo. Com isso, além de vias com asfalto regular, a Prefeitura garante segurança ao motorista com a sinalização de trânsito adequada.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo