Nossa Cidade

Servidores da Saúde têm até sexta-feira (19/01) para atualizar o Censo

Atualização de dados iniciou dia 03/01 e vai encerrar no dia 19/01

Os servidores da Prefeitura de Hortolândia lotados da Secretaria de Saúde têm até sexta-feira (19/01) para realizar a atualização de dados cadastrais por meio do censo previdenciário. Para realizar o Censo, os servidores foram divididos em quatro grupos, de acordo com a Secretaria de lotação. Os trabalhadores da Secretaria de Saúde fazem parte do segundo grupo a realizar a atualização de dados, que iniciou no dia 03 de janeiro. Os próximos grupos serão os servidores das Secretarias de Administração e Gestão de Pessoal; Assuntos Jurídicos; Cultura, Esporte e Lazer; Inclusão e Desenvolvimento Social; Obras e Serviços Urbanos; Planejamento Urbano e Gestão, Estratégica, Segurança e da Câmara Municipal.

Anuncio


Através do Censo, a Administração quer conhecer melhor o perfil dos trabalhadores para aperfeiçoar as políticas públicas em benefícios dos servidores, além de criar condições para uma aposentadoria segura. Todos os atendimentos são realizados em postos de recenseamento (confira abaixo), com agendamento prévio feito no próprio local de trabalho. O horário para atendimento nestes postos é das 9h às 18h.

De acordo com o Hortoprev (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Hortolândia),a atualização nas informações do perfil dos trabalhadores são essenciais para dar continuidade à projetos como aposentadoria segura, modernização da gestão de pessoal por meio da coleta de dados biométricos, segurança no trabalho, saúde e qualidade de vida, mais atividades esportivas e lazer, desenvolvimento nas atividades de capacitação e formação continuada por meio da Escola de Gestão, retomada no plano de carreira e cargos, além de políticas habitacionais direcionadas aos servidores.

 Postos de Recenseamento: 

Centro de Formação dos Profissionais da Educação “Paulo Freire”

Rua Euclides Pires de Assis, 205, Remanso Campineiro

Ginásio Poliesportivo Vistor Savala

Rua Aguinaldo Gomes Cardoso, 500, Jardim Nossa Senhora de Fátima

Setor Cultural

Rua Graciliano Ramos, 161, Jardim Amanda I

 

Confira as datas de atendimento para os demais servidores:

 

De 6 a 22 de dezembro

Servidores da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia

  

De 3 a 19 de janeiro

Servidores da Secretaria de Saúde

 

De 22 a 26 de janeiro

Servidores das secretarias de Administração e Gestão de Pessoal; Assuntos Jurídicos; Cultura, Esporte e Lazer; Inclusão e Desenvolvimento Social; Obras e Serviços Urbanos; Planejamento Urbano e Gestão, Estratégica , Segurança e da Câmara Municipal.

 

De 29 de janeiro a 2 de fevereiro

Servidores do Instituto de Previdência de Hortolândia (HORTOPREV) e das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo; Finanças; Governo; Habitação; Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Mobilidade Urbana.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo