Nossa Cidade

Servidores jogam mais uma rodada do Campeonato Interno de futebol

Partidas acontecem neste sábado (12/5), a partir das 8h, em dois campos municipais

A segunda rodada do Campeonato Interno de Futebol 2018 da Prefeitura de Hortolândia acontece neste sábado (12/5). São três jogos, a partir das 8h. A Secretaria de Educação, após ser goleada na estreia, busca a reabilitação no torneio contra o time da Secretaria de Saúde, que na primeira rodada empatou em 2 a 2 com o Departamento de Serviços Urbanos, que folga nesta rodada. 

Anuncio


A partida entre a Secretaria de Finanças e o time da Cultura, Esportes e Lazer, colocam frente a frente as equipes vencedoras         da semana passada. Os times apresentam os melhores números da competição até o momento. Já os representantes da Câmara Municipal jogam contra a Secretaria de Segurança, atual campeã do torneio. Os vencedores de 2017 estrearam no campeonato com derrota. (Confira rodada completa deste sábado abaixo com horários e locais dos jogos).

No regulamento do campeonato, todas as equipes jogam entre si com um time sempre folgando na rodada. Quatro equipes se classificam para a fase final. O primeiro colocado geral enfrenta o quarto e o segundo joga contra o terceiro em partida única. Os vencedores avançam à final, que também será em jogo único e está prevista para acontecer no dia 14 de julho. Os eliminados na fase final disputam o terceiro e quarto lugares do torneio em partida realizada antes da final.

“A expectativa é de mais uma rodada cheia de gols nos jogos. Torcemos também para que o respeito e a integração entre todos os servidores continuem e que o esporte seja esse elo de amizade e companheirismo”, observa o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 2018

2ª RODADA – Sábado (12/5) 

Campo do Rosolen

8h – Secretaria de Educação x Secretaria de Saúde

10h – Secretaria de Finanças x Secretaria de Culutra, Esportes e Lazer

Campo do Adelaide

9h – Câmara Municipal x Secretaria de Segurança

FOLGA – DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS URBANOS

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo