Nossa Cidade

Sete equipes disputam etapa Nova Hortolândia da Hortocopa

Torneio criado pela Prefeitura já tem quatro equipes garantidas na fase final

 

Anuncio


Sete equipes disputam a etapa Nova Hortolândia da 1ª Hortocopa de Futebol Craque Cidadão sub-14, realizada pela Prefeitura de Hortolândia. Os jogos acontecem neste sábado (18/11), a partir das 8h, no Campo do Ginásio Poliesportivo Nelson Cancian. O torneio faz parte do Programa Viva Mais, criado pela Administração para garantir mais saúde e qualidade de vida à população. 

 

Equipes 1,2 e 3 das escolinhas de futebol, que treinam no Ginásio, Raça, Estrela Vermelha, Grêmio Hortolandense e Escolinha de Futebol Cruzeiro, disputam a vaga para participar da fase final da competição. A etapa da região do Nova Hortolândia é a última da primeira fase.

A competição é para os jovens nascidos de 2003 a 2005 e três meninas, com idade a partir de 2002. O Canarinho é o grande campeão da etapa Rosolen e o Prosaph venceu o torneio na  região do Nova Europa. Na etapa Jardim Amanda, o Argentinos Juniors venceu a competição e na região Central o título ficou com o Raça. 

Os campeões regionais e os três melhores segundos colocados se classificam para a fase final do torneio, que será disputada dia 25 de novembro, no campo do Rosolen.

 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo