Nossa Cidade

Shopping Hortolândia amplia número de vagas de estacionamento

A partir desta segunda-feira os clientes do Shopping Hortolândia ganham mais uma opção de estacionamento com 100 vagas. O novo bolsão está localizado na Rua João Blumer, em frente a uma das entradas do shopping. Com esta área o Shopping Hortolândia passa a oferecer 722 vagas de estacionamento.

O coordenador de Marketing Guilherme Quinteiro explica que o bolsão é mais um investimento do Shopping Hortolândia para proporcionar conforto e praticidade aos clientes.

Anuncio


E a partir de segunda-feira o shopping terá duas máquinas de autoatendimento para o pagamento do ticket do estacionamento: um terminal está localizado no 1º piso, perto da praça de alimentação, e outro no 2º piso, perto dos cinemas, “O caixa do 1º piso, onde hoje fica um funcionário, será desativado. Mas no piso térreo o atendimento continuará sendo feito por funcionários”, explica o coordenador de Marketing.

Quinteiro lembra que os clientes que optarem pelo estacionamento na Rua João Blumer precisam validar o ticket em um dos terminais localizados dentro do shopping.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo