Nossa Cidade

Shopping Hortolândia contrata 600 temporários

O Shopping Hortolândia vai contratar cerca de 600 temporários neste final de ano. O número representa um aumento de 15%, em relação ao mesmo período do ano passado.

O coordenador de Marketing Guilherme Quinteiro afirma que além das contratações das lojas o próprio shopping vai reforçar as equipes de segurança e de limpeza. “Com o aumento do fluxo de pessoas, precisamos de mais funcionários nestas áreas para garantir a segurança e o bom atendimento aos consumidores”, explica.

Anuncio


Lojas A Hering Store, por exemplo, vai dobrar seu quadro de funcionários. A loja tem hoje sete funcionários fixos. A gerente Ariane Aquilante explica que outros sete temporários serão contratados para reforçar o atendimento. “Nós já estamos recebendo currículos de candidatos interessados”, disse. Ariane adianta que há chances de efetivar parte dos temporários.

A loja Scaranza vai contratar três vendedores e dois estoquistas, também com a possibilidade de efetivação dos temporários.

O Shopping Hortolândia gera 1.500 empregos diretos. A contratação dos temporários representará um aumento de 40% no número de empregos gerados pelo shopping.

Fonte: Pagina Poupular

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo