Nossa Cidade

Shopping Hortolândia promove 1ª Feira de Imóveis

A 1ª Feira de Imóveis do Shopping Hortolândia acontece neste final de semana, de 11 a 13 de setembro (sexta-feira a domingo). O evento vai contar com fornecedores de todos os ramos da construção civil, desde a venda de imóveis à comercialização de produtos para acabamento, móveis e até decoração.

“A proposta é aquecer o mercado e aproximar fornecedor e público. Quem visitar a Feira vai conhecer todas as novidades do setor imobiliário, principalmente os novos empreendimentos”, adianta Alexandre Ferreira Dias, consultor de crédito imobiliário e organizador do evento.

Anuncio


O coordenador de Marketing do Shopping Hortolândia, Guilherme Quinteiro, reforça que a intenção da Feira de Imóveis é reunir no mesmo local diversos serviços e produtos para quem está interessado em comprar, construir ou decorar. “Além de conhecer as novidades do setor, o público poderá tirar dúvidas e receber orientações dos consultores do ramo imobiliário, paisagistas e arquitetos. Tudo isto em um amplo e confortável espaço que o Shopping Hortolândia oferece”, comenta Quinteiro.

Os estandes estarão distribuídos nos corredores do shopping. E durante a 1ª Feira de Imóveis haverá apresentações musicais na Praça de Alimentação e distribuição de brindes.

 

Arquitetura e Arte

Uma das atrações da 1ª Feira de Imóveis do Shopping Hortolândia é a exposição “Curvas Na Arquitetura Brasileira” do renomado arquiteto Aquiles Nicolas Kílares. É a primeira vez que a exposição vem a Hortolândia.

Precursor no movimento arquitetônico que valoriza as linhas curvas, o arquiteto organizou uma exposição itinerante de maquetes, fotos e projetos que têm como principal objetivo difundir a arquitetura como forma de arte. A exposição já foi realizada em várias cidades do estado de São Paulo e agora poderá ser vista também em Hortolândia.

O estilo criado por Kílares ganha cada vez mais espaço e seguidores. Formas arredondadas, jogos de telhados e iluminação totalmente integrados com as áreas externas e jardins são algumas das suas especialidades. Seu trabalho de criação leva em conta as formas da natureza e transpor estes formatos para os projetos arquitetônicos é o seu principal desafio.

 
Serviço:
1ª Feira de Imóveis do Shopping Hortolândia e Exposição “Curvas Na Arquitetura Brasileira”
Quando: 11 a 13 de setembro (sexta-feira a domingo)
Onde: Shopping Hortolândia
Entrada: gratuita

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo