Nossa Cidade

Shopping Hortolândia promove Oficina de Páscoa

O Shopping Hortolândia promove até o dia 5 de abril a Oficina de Páscoa. Em um espaço especialmente decorado com cenouras gigantes, as crianças aprendem a fazer coelhinhos de Páscoa a partir de materiais simples, como copos, papel e palito. Nos finais de semana a oficina também promove pintura facial para os pequenos.

As atividades começaram nesta semana e têm a supervisão de quatro monitores. Os pais também podem acompanhar os filhos na confecção dos brinquedos.

Anuncio


Rafael do Amaral e Greice de Godoy levaram os filhos Enzo Pietro de Godoy Amaral, 4 anos, e Endrick Gustavo de Godoy Amaral, 3 anos, para aproveitarem a oficina. As crianças aprovaram a iniciativa. E os pais também. “Achei muito boa a ideia de abrir este espaço para as crianças. É uma forma de aprender e se divertir com toda a família”, comenta Greice. Enzo se encantou com o coelhinho que conseguiu produzir em poucos minutos. “É muito legal”, disse.

Murilo Soares dos Santos, 6 anos, também aproveitou o primeiro dia da oficina para brincar e criar coelhinhos. “É muito divertido”, contou.

O coordenador de Marketing do Shopping Hortolândia, Guilherme Quinteiro, lembra que o espaço tem capacidade para receber até 20 crianças ao mesmo tempo.

A Oficina de Páscoa funciona no primeiro piso, em frente à entrada principal do Shopping Hortolândia, das 14h às 20h. A entrada é franca.

Serviço:

Oficina de Páscoa

Data: de 23 de março a 5 de abril

Horário: das 14h às 20h

Shopping HortolândiaRua José Camilo de Camargo, nº5 – Centro.

Entrada franca

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo