Nossa Cidade

Shopping Hortolândia sorteia viagem com tudo pago neste Dia das Mães

A partir de 24 de abril, o Shopping Hortolândia promove a campanha “Mamãe a Bordo”, que sorteará uma viagem em sistema all inclusive para o nordeste brasileiro aos seus clientes. A promoção, que estará em vigor até 12 de maio, estimula a reflexão sobre a necessidade do equilíbrio entre a maternidade e o tempo livre.

  A cada R$ 100,00 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha um cupom para concorrer ao prêmio patrocinado pela CVC.  Quem fizer a troca através do aplicativo do shopping ganhará cupons em dobro. A promoção é cumulativa, ou seja, os clientes podem juntar notas de várias compras e trocar por cupons no Balcão Promocional, localizado no 1º piso.

Anuncio


A expectativa é de que a campanha tenha forte apelo entre os consumidores, visto que é um prêmio desejado por mães e filhos de todas as idades. Quem quiser ter o “gostinho” de conhecer um pouco mais o pacote, poderá ser atendido diretamente na loja CVC do Shopping Hortolândia.

Garanta o presente de sua mãe até 12/05 e concorra a este prêmio maravilhoso!

Serviço:

Promoção – Período: A promoção acontece de 24/04/2019 até o dia 12/05/2019, e o sorteio será realizado no dia 13/05/2019 na Praça de Alimentação do Shopping.  Saiba mais informações, acesse regulamento completo no site do Shopping Hortolândia ou no Balcão Promocional.

Mecânica: A cada R$ 100 em compras o consumidor concorre com um cupom para ganhar uma viagem com acompanhante para o nordeste brasileiro.

Balcão de Trocas

Data: de 24/04/2019 a 12/04/2019

Horário: Funcionamento Shopping

Endereço: Rua José Camilo de Camargo nº 5 – Remanso Campineiro – Hortolândia – SP Telefone: (19) 3116-1000

www.shoppinghortolandia.com.br

Sobre o Shopping Hortolândia

O Shopping Hortolândia é o primeiro empreendimento voltado para compras, lazer e alimentação da cidade. Inaugurado em 24 de novembro de 2011, o shopping conta com 90 lojas, grandes marcas como C&A, Lojas Americanas, Marisa, Pernambucanas, Cinesystem, Tenda Atacado,  SmartFit e Mc’Donalds, além de um amplo estacionamento com cerca de 722 vagas. Alguns dos serviços oferecidos para os clientes são: o fraldário, com trocador, espaço para amamentação e local para a papinha; empréstimo de carrinho de bebê; estação de coleta de resíduos recicláveis; caixas eletrônicos de vários bancos; lotérica e ambulatório.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo