Nossa Cidade

Situação de ‘Parquinho’ de EMEF no Jardim Boa Esperança preocupa pais de alunos

A atual situação do parque disponibilizado para os alunos da EMEF José Roque de Moura está preocupando alguns pais de alunos devido a falta de manutenção. De acordo com denúncias, durante o período de chuvas, é impossível usar o local, pois não há escoamento da água, que acaba acumulando no parque.

Segundo a moradora Bianca Martins, de 37 anos, a situação do local está preocupante. “O Parque está todo detonado, eles fizeram uma mureta com grade e quando chove vira um chiqueiro, não tem escoamento, enche de água, é horrível. Eu fui hoje (29) ver o nome da minha filha na escola do Boa Esperança e está uma porqueira”, desabafou.

Anuncio


“Chega o período de aula e muitas vezes as crianças não podem nem usar. Não tem nenhuma cobertura ou árvore para fazer sombra, além da maioria dos brinquedos estarem quebrados”, completou Bianca.

A reportagem tentou contato com a EMEF, que fica localizada na Rua di Canário, no Jardim Boa Esperança, mas não obteve êxito.

Além do Parque, próximo ao local a Prefeitura construiu uma “academia ao ar livre”, que também está abandonada. “O mato alto tomou conta da academia, não dá para usar direito”, afirmou outra moradora.

Por: Thiago Alves

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo