Nossa Cidade

Sorteio de apartamentos, neste sábado (06/09), começará às 8h30

Bromelias-predios-habitacao

Evento será na Emef Profª Janilde Flores Gaby do Vale, na Vila Real

Anuncio


A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Habitação, realiza, neste sábado (06/09), o sorteio de 350 unidades habitacionais em construção no Jardim Amanda. O sorteio, que acontece na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Profª Janilde Flores Gaby do Vale, foi antecipado para às 8h30. O prefeito Antônio Meira estará presente na ação.

Participam do sorteio 3.717 pessoas inscritas no cadastro habitacional do município. As famílias podem comparecer e acompanhar o sorteio dos contemplados.

Os condomínios Bromélia I e Bromélias II recebem investimentos de R$ 38.973.438,00. Ao todo, são 440 apartamentos de 43 metros quadrados, com dois quartos, cozinha, banheiro e área de serviço. Os apartamentos são entregues com piso frio em todos os cômodos, além de revestimento na cozinha, no banheiro e na área de serviço. A obra permitirá, no futuro, a instalação de elevador em cada torre. A entrega do empreendimento está prevista para 2015.

Destinado a famílias com renda de até R$ 1.600,00, o empreendimento terá 350 unidades sorteadas, além de um cadastro reserva de 264 famílias. Outras 90 unidades foram selecionadas para beneficiários por meio de indicação direta. De acordo com as regras do Ministério das Cidades, a indicação é feita pela Prefeitura, que deve apontar quais as pessoas que se enquadram nos critérios exigidos, como morar em áreas de risco, com necessidade de remoção imediata.

Serviço:
Sorteio de unidades habitacionais dos condomínios Bromélia I e II
Dia 06/09, sábado
Horário: 8h30
Local: Emef Profª Janilde Flores Gaby
Endereço: rua Profª Edna Aparecida Pampa Fonseca, na Vila Real
Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo