Nossa Cidade

Taça Cidade de futebol amador começa em abril com novidade

Equipes da primeira e segunda divisões do Campeonato Amador se enfrentam. Aproximadamente 352 atletas foram escritos no torneio
A Taça Cidade de futebol amador começa no dia 2 de abril e têm previsão de encerramento para 6 de maio. Este será o primeiro ano do torneio que, com o apoio da Prefeitura, movimenta o calendário do esporte em Hortolândia. São aproximadamente 352 atletas inscritos nos 16 times participantes. As equipes são integrantes da primeira e segunda divisões do Campeonato Amador.
Os jogos serão realizados nos campos do Remanso Campineiro, Confibra, Adelaide e Rosolem. A novidade, neste ano, é a disputa de jogos no período noturno. A entrada é gratuita.
O presidente da Liga de Futebol Amador da cidade, Vanderley Aparecido dos Santos, analisa que o diferencial da competição é a fórmula de disputa. “No Campeonato Amador as equipes jogam primeira e segunda divisão. Este ano, com o início da Taça Cidade, os times das duas divisões se enfrentam. O torneio é uma novidade para o futebol amador de Hortolândia e esperamos grandes jogos, com muita surpresa para o público”, explica.
Neste ano, além da Taça Cidade, que começa em abril, Hortolândia vai ter o Campeonato de Futebol Amador, da primeira e segunda divisões, com inicio em julho. As seletivas para a disputa do torneio já acontecem aos finais de semana. Ainda no mês de abril, o time de futsal da cidade estreia na Liga Paulista, principal competição do Estado na modalidade.
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo