Nossa Cidade

Tenda Atacado inaugura em junho sua primeira loja em Hortolândia

Unidade inaugura 30 de junho, com cerca de 6.000 m2, fica no Shopping Hortolândia, na R. José Camilo de Camargo, 05, Remanso Campineiro e vai gerar 200 empregos diretos e cerca de 600 indiretos.

O Grupo Tenda Atacado inaugura em junho de 2016, sua primeira loja em Hortolândia. A unidade, localizada na no Shopping Hortolândia, na R. José Camilo de Camargo, 05 – Remanso Campineiro, tem cerca de 6.000 m2 de área construída, 4.500m2 de área de vendas, 18 check-outs (caixas) e vagas de estacionamento para clientes. O empreendimento irá gerar para o município 200 empregos diretos e uma estimativa de aproximadamente 600 indiretos.

Anuncio


De acordo com Fernando Bara, Diretor Geral do Tenda Atacado, a opção por Hortolândia, um centro próspero e diversificado nos diversos setores de negócios, não poderia estar fora dos planos de expansão do Grupo.

A loja terá cerca de 10 mil itens da mais alta qualidade e das melhores marcas. Produtos alimentícios, de higiene pessoal, perfumaria, limpeza, bebidas, frios e laticínios, hortifrutigranjeiros, eletrônicos e bazar serão vendidos a preços acessíveis e em várias opções de embalagem – unitárias, caixas fechadas, fardos e embalagens institucionais O sortimento visa atender consumidor final, supermercados, mercearias, bares, restaurantes, hotéis, padarias (isto é, os revendedores e transformadores) e o. “As lojas do Tenda Atacado possuem infraestrutura enxuta, moderna, ágil,

bem focada, à altura dos anseios de nossos clientes, na apresentação, no atendimento, no mix variado de produtos e no preço competitivo”.

Para facilitar a vida dos clientes, o Tenda Atacado possui seu próprio cartão: o Cartão Tenda, que busca oferecer aos clientes uma série de vantagens exclusivas, descontos especiais nos diversos setores da loja a quem o utiliza e as melhores condições de parcelamento para compras realizadas no setor de bazar.

O Grupo também se preocupa com a sustentabilidade, tendo diversos programas, além de apoiar através do PROGRAMA TENDA EMPREENDEDORES o treinamento e a maior capacitação dos clientes, ampliando a visão de negócios e apoiando o crescimento dos mesmos sob todos os aspectos.

O horário de funcionamento da loja de Hortolândia será de segunda a sábado, das 8h às 22h e aos domingos das 8h às 18h.

Histórico

Tenda Atacado – O grupo Tenda Atacado foi criado em janeiro de 2001. Com mais de 40 anos de experiência de seu fundador, a empresa é uma referência na modalidade de autosserviço. As lojas-armazém, distribuídas por São Paulo capital, Grande São Paulo e interior, possuem áreas de vendas planejadas para atender com conforto, agilidade e segurança aos transformadores, comerciantes de todos os portes e aos consumidores finais. O grupo conta com 4,4 mil colaboradores bem preparados para atender a todos os frequentadores das lojas. Com equipamentos modernos, layout e sortimentos adequados, as 25 lojas da rede buscam proporcionar aos clientes um atendimento ágil e eficiente. O Tenda Atacado possui lojas em São Paulo, Guarulhos, Diadema, Carapicuiba, Campinas, Indaiatuba, Santa Bárbara, Mogi Guaçu, Itu, Sumaré, São Carlos, Jacareí, São José dos Campos, Taubaté, Guaratinguetá, Bauru, Itanhaém, Pindamonhangaba, Botucatu, Salto, Piracicaba, Ribeirão Preto e agora em Hortolândia.

 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo