Nossa Cidade

Termina, neste domingo (07/03), inscrição para Curso de Instrumentos de Gestão de Pessoal da Escola de Gestão Pública

Encerram-se, neste domingo (07/03), as inscrições gratuitas para o “Curso de Instrumentos de Gestão de Pessoal”, promovido pela Prefeitura de Hortolândia. A ação é da EGPH (Escola de Gestão Pública de Hortolândia), órgão da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal. A formação é voltada a servidores municipais do executivo, efetivos e comissionados; membros de conselhos e colegiados municipais, bem como servidores do Hortoprev e da Câmara Municipal.

Interessados devem preencher o requerimento disponível no edital de Chamada Pública, que pode ser consultado no Diário Oficial Eletrônico do Município n° 1136, do dia 25 de fevereiro, e disponível neste link: https://publicacoesmunicipais.com.br/eatos/hortolandia. Após preencher e assinar o documento é preciso enviar cópia em PDF para o e-mail
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
.

Anuncio


O curso tem carga horária de 200 horas/aula e será realizado inteiramente de maneira remota e online, via Zoom Meeting. As aulas serão ministradas uma vez por semana, toda quinta-feira, das 8h30 às 12h, pelo diretor da EGPH, Carlos Maldonado. Começam no dia 18 de março de 2021 e vão até 16 de dezembro de 2021. Estão previstos ao todo 40 encontros, cada um deles com duração de três horas e meia por semana, e 60 horas destinadas à realização dos trabalhos e outros mecanismos constantes da avaliação do curso.

Segundo o edital, entre os objetivos da formação estão: (a) capacitar dirigentes, conselheiros e servidores municipais visando a uma gestão de pessoal voltada para cumprimento da função social da Prefeitura Municipal de Hortolândia; (b) criar as condições para o conhecimento dos estatutos [Lei nº 2004/2008] e das carreiras [LC Complementar nº 12/2010] bem como dos instrumentos de gestão contidos nestes diplomas legais e na legislação e regulamentação a estas associadas; (c) fornecer ferramentas de gestão de pessoal para os gestores públicos municipais e otimização dos procedimentos sistêmicos de gestão nas secretarias municipais e no órgão central responsável pela gestão de pessoal.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo