Nossa Cidade

Times de Hortolândia jogam pela segunda rodada da Copa Metropolitana

Jogos serão realizados neste domingo (17/03)

Neste domingo (17/03), as quatro equipes de futebol que representam Hortolândia na vigésima edição da Copa Metropolitana entram em campo pela segunda rodada do torneio. Além de Hortolândia, a competição reúne times de Campinas, Sumaré e Santa Bárbara d’Oeste. 

Anuncio


No campo do CAIC, no Jardim Amanda, às 8h40, o Barcelona busca a recuperação no campeonato contra o Esmeralda de Santa Bárbara d’Oeste, após a derrota na estreia. Às 10h, o Geração 2000, também derrotado na primeira rodada, vai à Campinas enfrentar o Galáticos. Já o Santa Clara, que estreou com vitória na competição, enfrenta em casa o Parque Anhumas de Campinas. Também no CAIC, às 10h20, o Internacional do Jardim Amanda recebe o Bandeirantes de Sumaré

Para representar Hortolândia na competição, as equipes acumularam resultados positivos no Campeonato Municipal de Futebol Amador, ano passado.

CALENDÁRIO COMPLETO

Também neste final de semana, a temporada se inicia para os jogos das competições master, juvenil e juniores, além do campeonato interno dos servidores municipais da Prefeitura de Hortolândia.  Na segunda quinzena de maio, o futebol abre espaço para equipes do amador da primeira e segunda divisão. No segundo semestre, começam as competições mirim e infantil.

No mês de julho, os amantes do futebol podem conferir o campeonato super master. As equipes da terceira divisão, antiga seletiva para segunda divisão, entram em campo no mês de setembro. Os campeonatos hiper master, Copa Amanda e Rosolen encerram a temporada de futebol amador.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo