Nossa Cidade

Trânsito na Ponte Estaiada muda para que seja implantada decoração de Natal

Motoristas que circulam pela Ponte da Esperança precisam estar atentos às mudanças temporárias no trânsito. Durante três dias, o tráfego estará fechado, alternadamente, em cada sentido da pista para que técnicos da Prefeitura montem a iluminação de Natal na estrutura. A informação é da Secretaria de Mobilidade Urbana.

A partir desta quinta-feira (10/12), das 8h às 17h, no sentido Nova América- Centro, haverá fechamento total das pistas para a realização dos trabalhos. No sentido oposto, Centro-Nova América, o trânsito continua normal.

Anuncio


Concluída a primeira etapa, haverá interdição total no sentido Centro-Nova América. De acordo com o Departamento de Operações, a interdição vai até o sábado (12/12). Após isso, o trânsito no local volta à normalidade.

Decoração de Natal

Embora a Ponte Estaiada já reflita nos estais as cores verde e vermelho, que remetem ao Natal, a Prefeitura de Hortolândia prepara novidades para este cartão postal de Hortolândia: a instalação de novas luzes, que serão acesas em breve, embelezando ainda mais a estrutura para as festividades de final de ano.

O sistema de iluminação decorativa da Ponte da Esperança foi instalado na estrutura, de forma permanente, no ano passado. Os equipamentos têm a possibilidade de mudar de cor, conforme a programação, marcando o comprometimento da Administração Municipal com diversas causas sociais ou datas comemorativas, como a Campanha Outubro Rosa de prevenção ao câncer de mama, por exemplo.

De acordo com informações da Secretaria de Planejamento Urbano e Gestão Estratégica, os refletores do sistema de iluminação decorativa ficam instalados nos estais, no pilar central e na base inferior, com iluminação direcionada às colunas.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo