Nossa Cidade

Trecho em duplicação na av. Thereza Ana Cecon Breda começa a ser asfaltado

A Prefeitura de Hortolândia trabalha na duplicação da avenida Thereza Ana Cecon Breda, desde o Jd. das Colinas, em frente ao IFSP (Instituto Federal de São Paulo), até a divisa com Sumaré. O trecho que fica na altura da entrada do bairro Chácaras Recreio Alvorada já recebeu base de asfalto. Neste ponto, será construído um novo acesso ao bairro, por meio de um dispositivo de retorno. De acordo com a Secretaria de Obras, com as intervenções na avenida, a Prefeitura garantirá maior fluidez ao tráfego de veículos, com mais segurança para motoristas e pedestres.

A duplicação da avenida abrangerá cerca de 940 metros. Neste trajeto, a via contará com canteiro central, ciclovia e calçada para pedestres em uma das laterais, além de paisagismo e iluminação com luminárias de LED. Também será construído um posto de monitoramento na entrada da cidade para quem vem de Sumaré. O prazo para execução dos trabalhos é de oito meses.

Anuncio


PIC

As obras na av. Thereza Ana Cecon Breda fazem parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), implantado pelo prefeito Angelo Perugini para acelerar o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos. O programa prevê mais de 100 obras e serviços, em diversas áreas. Para a realização destas intervenções, a Prefeitura conta com apoio da iniciativa privada, dos governos estadual e federal, sendo que a principal fonte de recursos é um financiamento junto ao banco internacional CAF.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo