Nossa Cidade

Trecho em obras na Avenida da Emancipação tem tráfego liberado

Parte do trecho em obras na avenida da Emancipação, no sentido centro, próximo ao Hospital Municipal Mário Covas, no Jd. Mirante, já foi liberado pela Prefeitura de Hortolândia para o trânsito de veículos. A ação foi realizada, na última quinta-feira (11/06), pela Secretaria de Mobilidade Urbana , que levou ao local adequações, como pinturas e instalação de tachões. O trecho faz parte das obras da avenida Panaíno, que ligarão o Jardim Santa Clara do Lago ao Jardim Novo Ângulo.

“Realizamos a liberação de parte do trecho, após algumas adequações necessárias para a ação. É importante que, ao circular no local, pedestres e motoristas tenham atenção. O limite de velocidade para o trânsito também deve ser respeitado para preservar vidas e evitar acidentes. As obras na região vão continuar pelos próximos dias”, explica o diretor de operações da Secretaria de Mobilidade Urbana, José Eduardo Vasconcellos.

Anuncio


Construção da avenida Panaíno está adiantada

Máquinas trabalham, a todo vapor, na altura do terreno que fica à direita de quem segue da avenida da Emancipação, no sentido centro, próximo do acesso à via que leva ao Centro de Especialidades Médicas, onde será construída uma alça para facilitar a entrada dos motoristas.

Hoje, os motoristas da região do Jd. Santa Clara precisam pegar a av. da Emancipação para seguir em dois trajetos possíveis sentido Novo Ângulo: pela Ponte da Esperança ou pela Rodovia SP-101. De acordo com a Secretaria de Obras, com a avenida Panaíno, a Prefeitura desafogará o trânsito na avenida da Emancipação, principalmente nos horários de pico. A avenida Panaíno também facilitará o acesso dos motoristas ao Corredor Metropolitano, de onde será possível seguir para Campinas pela SP-101.

PIC

A obra da avenida Panaíno faz parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), que prevê mais de 100 obras e serviços que promoverão o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo