Nossa Cidade

Trenzinho do Papai Noel fará passeios gratuitos a partir de segunda-feira (16/12)

Com saída do Shopping Hortolândia,o trajeto inclui visita no Parque Renato Dobelin, das 18h às 22h

Trenzinho do Papai Noel fará passeios gratuitos a partir de segunda-feira (16/12)

Anuncio


De segunda-feira (16/12) a sábado (21/12), das 18 às 22h, o Trenzinho do Papai Noel realizará passeios pela região central de Hortolândia. São 3 mil vales passagem distribuídos no comércio. O trajeto gratuito inicia no Shopping Hortolândia e passará pelo Parque Renato Dobelin, onde acontece o evento Natal no Parque promovido pela Prefeitura. A realização é uma parceria da ACIAH (Associação Comercial e Industrial de Hortolândia) com a Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação.

O início e retorno do percurso será na Rua José Camilo de Camargo, seguindo a Rua Luiz Camilo de Camargo, Avenida Anhanguera, Rua Argolino de Moraes, e retornando ao Shopping Hortolândia. A previsão é de que por noite sejam realizados de seis a sete viagens, com duração de 30 minutos cada viagem.

De acordo com o secretário de Esporte e Recreação, Sidinei Fuzetti, a ACIAH cedeu três monitores, sendo duas mamães noéis e um papai noel. “ Esta é uma ação de integração para a população. Neste clima natalino, o nosso objetivo é proporcionar lazer gratuito, com espaços bonitos bem decorados, além de favorecer os comerciantes, que estão com horário de funcionamento diferenciado” comentou, Fuzetti.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo