Nossa Cidade

Troca do alambrado do campo do Remanso Campineiro garantirá melhores condições de uso ao espaço, quando for reaberto após a pandemia

A Prefeitura de Hortolândia mantém os reparos e manutenções em todos os espaços públicos esportivos da cidade, mesmo com eles fechados momentaneamente para evitar a disseminação do Coronavírus. As equipes da Administração Municipal realizam a troca de todo o alambrado que cerca o gramado do campo do Remanso Campineiro. Desde o ano passado, o local recebe serviços de manutenção e zeladoria na parte interna para receber os jogos do Campeonato de Futebol Amador, após a volta da realização de atividades esportivas na cidade. Além da troca do alambrado, no local, já foi concluída a troca de parte do gramado do campo, que está renovado. De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, a ação faz parte das metas dos 100 primeiros dias de Governo.

Já no Campo da Confibra, a construção de uma arquibancada de alvenaria para 1.500 espectadores, obra fruto de uma parceria com o Governo Federal, foi concluída. O local continua recebendo serviços para limpeza e manutenção.

Anuncio


O Ginásio Gino Bernardini, localizado ao lado do Campo do Rosolém, recebeu serviços para manutenção. Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer, no espaço esportivo foram concluídos serviços de zeladoria como pintura e reforço de estruturas, além da colocação de tela de proteção para manter o local limpo e evitar que animais entrem no ginásio. A ação também faz parte das metas dos 100 primeiros dias da atual gestão. Após a volta da prática esportiva na cidade, o ginásio voltará a receber aulas do projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura.  

As melhorias também acontecerão para os praticantes de ginástica. Estão previstas instalações de academias ao ar livre em praças localizadas na Vila Real, Parque do Horto e Jardim Nossa Senhora de Fátima.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo