Nossa Cidade

USF São Bento recebe pintura

Prefeitura também fará paisagismo na área externa do prédio

Anuncio


A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Saúde, investe na manutenção de unidades de saúde, por meio do trabalho da equipe do Setor de Manutenção Predial. Nesta semana, a USF (Unidade de Saúde da Família) São Bento passa por pintura nas paredes internas e externas. Alguns desgastes da parede também foram corrigidos. Nos próximos dias, a unidade de saúde receberá ações de paisagismo na área externa do prédio.

A Secretaria de Saúde conta com 42 unidades de atendimento, incluindo USFs (Unidades de Saúde da Família), UBSs (Unidades Básicas de Saúde), UPAs-24h (Unidades de Pronto Atendimento, unidades referenciadas, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Hospital Municipal. Todas estas unidades recebem vistorias frequentes da equipe de Manutenção Predial, que trabalha em pequenos reparos para garantir o conforto de usuários e trabalhadores da saúde.

Recentemente, a UBS Jardim Amanda recebeu pintura e um novo balcão para a recepção. A UBS Jardim Rosolem teve a fachada revitalizada, com pintura e grades de proteção. Já o Centro de Especialidades Médicas, localizado no bairro Green Park, apresentava infiltrações. A equipe de manutenção impermeabilizou a cobertura e fez a pintura de ambientes que sofreram infiltrações. Além disso, janelas receberam reforço na vedação, evitando a entrada de água durante fortes chuvas.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo