Nossa Cidade

Veja as 16 equipes classificadas para a fase final do futebol amador

Na primeira divisão, 8 equipes buscam o título; na segunda divisão, além do título, outras 8 equipes disputam o acesso

O Campeonato de Futebol Amador, promovido pela Prefeitura de Hortolândia, já tem as 16 equipes classificadas para a fase final nas duas divisões. São oito equipes classificadas em cada divisão. As partidas de ida desta etapa da competição começam neste domingo (1/7). Para saber mais informações sobre o campeonato, o interessado deve acessar o site www.esportes.co. (Confira abaixo todos os resultados da rodada).

Anuncio


PRIMEIRA DIVISÃO

Fé e União, dono da melhor campanha do torneio, Moleque Travesso, atual campeão, Barcelona, grande surpresa da competição, recém-promovido da segunda divisão, e o Estrela Vermelha são as equipes classificadas para a fase final no grupo A.

No grupo B, Santa Clara, Vila Real, Roma e Real Piauí chegaram à última rodada da fase classificatória, nesta ordem, do primeiro ao quarto colocado, já com vagas garantidas para a fase final. 

SEGUNDA DIVISÃO

Clube Atlético Hortolândia, Redmidos, Flamenguinho e Esmeralda são os representantes do grupo A na fase final da competição. No grupo B, o sonho do acesso continua vivo para Divino, Botafogo, Lazio e Jafene. Assim como na primeira divisão, os primeiros jogos desta fase da segunda divisão começam no domingo.

FASE FINAL

Os jogos de ida das quartas de final acontecerão domingo (1/7) e os de volta no dia 8 do mês que vem. Já as partidas de ida das semifinais estão marcadas para o dia 15 de julho e os jogos de volta para o dia 22 de julho. As partidas finais serão disputadas no dia 29 do mês que vem e os grandes campeões serão conhecidos no dia 05 de agosto. 

Confira abaixo o regulamento das duas divisões do futebol amador de Hortolândia:

PRIMEIRA DIVISÃO

As equipes da primeira divisão jogam entre si dentro dos grupos. Os quatro melhores de cada um se classificam para as quartas-de-final. Nesta fase, o primeiro classificado de cada grupo enfrenta o quarto e o segundo pega o terceiro em jogos de ida e volta. 

Os vencedores avançam às semifinais que também terá jogos de ida e volta. A final vai acontecer em dois jogos com vantagem de dois resultados iguais para o time de melhor campanha. 

SEGUNDA DIVISÃO

As 16 equipes da segunda divisão jogam entre si dentro dos grupos. Os quatro melhores de cada um se classificam para as quartas-de-final. Nesta fase, o primeiro classificado de cada grupo enfrenta o quarto e o segundo pega o terceiro em jogos de ida e volta. 

Os vencedores avançam às semifinais que também terá jogos de ida e volta. A final acontecerá em dois jogos com vantagem de dois resultados iguais para o time de melhor campanha. Os dois finalistas conquistam automaticamente o acesso para a primeira divisão em 2019.

Resultados das ultimas partidas da primeira fase:

JOGOS DA PRIMEIRA DIVISÃO

9ª RODADA

Domingo – 24/6

Campo do Rosolen

Pankadão 1×1 Internacional

Canarinho 1×2 Fé e União

Campo do Poliesportivo

Italândia 1×12 Estrela Vermelha

Boa Esperança 0x2 Moleque Travesso

Campo do CAIC (Jd. Amanda)

Mildes Pankadão 2×2 Barcelona

Geração 2000 1×4 União do Norte

Campo da Confibra

Real Piauí 1×2 Santa Clara

Sumarezinho 0x5 Vila Real

JOGOS DA SEGUNDA DIVISÃO

7ª RODADA

Domingo – 24/6  

Campo do Rosolen

Juventus 0x1 Flamengo

Matusalém 1×4 Divino

Campo do Poliesportivo

Real Fênix 0x1 Boa Vista

Botafogo 1×2 Lazio

Campo do CAIC (Jd. Amanda)

Real São Bento/Fogo Azul 2×3 Esmeralda

São Bento 2×3 Redmidos

Campo da Confibra

Jafene 3×1 Real Madruga/Novo Ângulo

Santo André 0x2 Clube Atlético Hortolândia

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo