Nossa Cidade

Vendas para o Dia dos Pais devem crescer 4% no Shopping Hortolândia

Roupas e calçados estão entre os presentes mais procurados para os pais no Shopping Hortolândia. Este ano, as vendas devem crescer 4% em relação ao ano passado. O coordenador de marketing Guilherme Quinteiro conta que os clientes devem gastar em média R$ 120,00 com o presente.

O movimento deve aumentar entre sexta-feira e sábado, já que muitos filhos costumam comprar o presente na última hora. “Nesta semana o movimento já aumentou, mas a grande procura deve acontecer entre sexta-feira e sábado”, comenta Quinteiro. Neste sábado, véspera do Dia dos Pais, a expectativa é de um aumento de 30% no movimento, comparando com um sábado normal.

Anuncio


O Shopping Hortolândia tem 95 lojas e um mix variado de opções. Além de roupas, calçados e acessórios, o filho também encontra produtos eletrônicos e perfumaria.

Almoço

E quem pretende levar o pai para um almoço especial no domingo vai encontrar no Shopping Hortolândia uma praça de alimentação completa, com restaurantes diversificados. É só escolher o cardápio e celebrar o Dia dos Pais.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo