Nossa Cidade

Viaduto do Jardim Sumarezinho recebe ajustes finais

Prazo contratual prevê entrega da obra para novembro

Viaduto - Jardim Sumarezinho

Anuncio


A construção de um novo viaduto sobre a linha férrea no Jardim Sumarezinho está avançada. As obras entram na fase final, com a realização de pequenos ajustes, como instalação de proteção lateral. O pavimento da pista onde passarão os veículos já está concluído, assim como a ligação viária com as ruas que darão acesso ao novo viaduto.

Na construção do viaduto, a Administração Municipal investe R$ 1,381 milhão. “A população do Jardim Sumarezinho, há muito tempo, aguardava esta obra de extrema importância para a locomoção entre os bairros vizinhos. Vamos entregar este viaduto em breve, colaborando para melhorar o sistema viário local e levando mais desenvolvimento àquela região”, destacou o prefeito Antonio Meira.

Mesmo após a conclusão da obra, prevista em prazo contratual para acontecer em novembro, a antiga ponte do Jardim Sumarezinho será mantida. O trecho usado atualmente é de sentido único, com o trânsito organizado por semáforos, já que apenas um veículo pode passar pelo local. Com a abertura do novo viaduto, o Departamento de Mobilidade Urbana manterá a via de sentido único para acesso do Jardim Santa Emília ao Jardim Sumarezinho. O novo viaduto, construído ao lado da antiga ponte, terá tráfego no sentido contrário. A medida vai ampliar a capacidade de fluxo no viaduto e organizar melhor o trânsito.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo