Nossa Cidade

Vôlei de praia é novidade nas Escolinhas Esportivas

Interessados podem se inscrever para os treinos da nova modalidade

 

Anuncio


O vôlei de praia é a nova modalidade do Projeto Escolinhas Esportivas, realizado pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer. As aulas gratuitas começam, nesta quarta-feira (14/3), na praça esportes do Santa Clara, conhecida como CIF Santa Clara. Meninos e meninas, a partir dos 10 anos, podem se matricular no Espaço Viva Mais que fica na rua Pedro Pereira dos Santos, entre a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Santa Clara e a praça. Para participar basta levar comprovante de endereço, RG e uma foto 3×4.

“Todo ano é realizado o Hortovôlei e os treinamentos da Escolinha serão no mesmo lugar onde a competição é disputada. Jogadores de diversos lugares do Brasil vêm até Hortolândia para jogar, portanto, investir na modalidade é fundamental para mantermos a tradição do esporte na cidade”, observa o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

As aulas serão as segundas, quartas e sextas feiras, das 14h às 17h.  Para mais informações, os interessados podem ligar no telefone (19) 39651400 no ramal 7409.

O projeto Escolinhas Esportivas oferece 22 modalidades esportivas gratuitas em espaços localizados nas cinco regiões da cidade. Aproximadamente 6 mil hortolandenses praticam atividades físicas orientadas por instrutores profissionais.

 

 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo