Nossa Cidade

Vôlei masculino de Hortolândia está a um passo do título da Liga Regional

O time de vôlei masculino de Hortolândia, treinado no projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura, saiu na frente na disputa pelo troféu da Liga Regional da modalidade ao vencer Guarujá por 3 sets a 0, no sábado (30/11), em partida disputada no Ginásio Gino Bernardini, localizado ao lado do Campo do Rosolen. Agora, os meninos hortolandenses decidem a competição no próximo sábado (07/12), na Baixada Santista.

ESCOLINHAS ESPORTIVAS

Anuncio


No início de 2017, quando o prefeito Angelo Perugini assumiu a Prefeitura, as Escolinhas Esportivas atendiam seis mil alunos em 21 modalidades. Agora, são 9.500 pessoas atendidas em 30 modalidades. De acordo com a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, com a reestruturação do projeto e a implantação de novos espaços esportivos, foram criadas quase quatro mil novas vagas em outras nove modalidades.

PIC

O esporte como ferramenta para inclusão social faz parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), programa que prevê mais de 100 intervenções e serviços que promoverão o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos. As ações do PIC serão realizadas pela Prefeitura por meio de parcerias com a iniciativa privada, governos estadual e federal.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo