Campinas

13ª Parada do Orgulho LGBT de Campinas ocorre neste domingo (30/06/2013)

Concentração começa às 12h no centro da cidade. Expectativa é de reunir cerca de 150 mil pessoas

Parada do Orgulho LGBT - Campinas (SP)

Anuncio


13ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) de Campinas será neste domingo (30/06), no centro da cidade, com expectativa de atrair um público de 150 mil pessoas. A concentração começa às 12h, na Avenida Campos Sales, após a Rua José Paulino, e os integrantes do evento também devem utilizar a praça do Fórum e Largo do Rosário.

A partir das 14h30, começa o desflie, que seguirá pelo seguinte roteiro: Avenida Francisco Glicério, Av. Dr. Moraes Sales (pista interna), Av. Irmã Serafina e Av. Anchieta (pista Interna e externa), Av. Benjamin Constant e Av. Francisco Glicério, encerrando no Largo do Rosário.

No local haverá um palco onde se apresentam DJs, a cantora pop Joe Welch, artistas performáticos e a banda Demoond. Neste ano, o tema do evento será “Por debaixo da pele somos todos iguais”. A previsão de término é às 22h.

Operação especial do trânsito:

A Emdec montará uma operação especial para monitorar o trânsito no centro da cidade. Estarão em operação cerca de 42 agentes durante o desfile, que contará com três trios elétricos. Durante a parada, as ruas serão bloqueadas, mas após a chegada ao Largo do Rosário, onde serão realizados os shows, a Av. Campos Sales permanecerá liberada ao tráfego.

Serviço

13ª Parada do Orgulho LGBT
Local: Avenida Campos Sales, centro – Campinas. O desfile segue pelas ruas centrais, com retorno ao Largo do Rosário onde haverá shows
Data: 30 de junho
Horário: a partir das 12h

Fonte: Campinas.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo